Valeu a pena esperar

Resolvido
Tutóia - MA
26/07/2026 às 18:14
ID: 254877653
Confesso que, em alguns momentos, pensei em desistir por causa da demora e da falta de informação. Mas resolvi aguardar e, quando consegui acessar a plataforma, minha opinião mudou completamente.
O material é muito bem organizado, fácil de estudar e dá para perceber que foi preparado com cuidado. Hoje entendo que tirei conclusões antes de conhecer o produto de verdade.
Fica apenas a sugestão para melhorarem a comunicação com os clientes, porque isso faria toda a diferença. No mais, fiquei satisfeita com a experiência e desejo sucesso à equipe da Edital360.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2026 às 18:15
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e pelo feedback sincero.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento e pela falta de informações durante esse período. Sabemos o quanto uma comunicação rápida e transparente faz diferença, e estamos trabalhando para aprimorar nosso suporte e reduzir o tempo de resposta.
Ficamos muito felizes em saber que, após acessar a plataforma, o conteúdo atendeu às suas expectativas e que a organização do material contribuiu para uma boa experiência de estudo.
Agradecemos pela confiança, pela paciência e também pela sugestão de melhoria. Comentários como o seu nos ajudam a evoluir e oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Edital360
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 18:15
Ótima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10