Ekoa Educação não está respondendo meu pedido de desistência da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Getúlio Vargas - RS

12/08/2024 às 10:57

ID: 195003741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme o site, tenho 7 dias para desistir da compra e ter meu dinheiro estornado.
Mandei mensagem para o e-mail, para a caixa de contato no site e para o WhatsApp, sem até agora ter recebido nenhuma resposta confirmando a desistência da compra e o início do processo para o estorno do dinheiro investido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 11:21

Olá Álisson! Tudo bem?

Respondemos seu e-mail assim que recebemos. Verifica também na Pasta de Spam e/ou no Lixo Eletrônico.

Conforme informado no e-mail, você precisa formalizar o ******* o formulário informado no corpo do mesmo, para que nossa equipe financeira dê andamento ao processo de cancelamento e estorno da compra e acesso.

Esperamos ter ajudado. Ah... estamos à disposição para qualquer dúvida e ajuda, combinado?

Atenciosamente,

Equipe Ekoa Educação

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 12:55

Após a reclamação aqui no Reclame Aqui, a empresa foi muito rápida em resolver o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

14/08/2024 às 13:38

O e-mail com a solicitação de cancelamento/estorno da compra foi enviado no Domingo e na Segunda-feira foi aberto a reclamação no Reclame Aqui. Só podemos responde-lo na Segunda-feira, já que nossos dias comercias é de Segunda-feira a Sexta-feira. Respondemos em tempo hábil, dentro das regras das políticas e termos estabelecidos.

Agradecemos o contato, a avaliação e estamos disponíveis quando precisar.

Atenciosamente,

Ekoa Educação