Brinde mentira

Editora Abril
Santo André - SP
20/04/2015 às 10:36

No final do mês de Fevereiro assinei 3 revistas Caras, Exame e Super Interessante, no momento da efetivação da assinatura o site da Editora Abril, informou que ganhei um voucher de R$ 200,00 da loja Fast como brinde, por não ter impressora não imprimi voucher na hora.

Verifiquei e não me enviaram o voucher por email. Tentei imprimir pelo site, porém o mesmo informa que possuo um voucher mas não permite visualização ou impressão. Entrei em contato com o SAC da Abril que me informou primeiramente que eu não tinha direito a esta promoção, após eu argumentar que na efetivação da assinatura o site informava que eu tinha o voucher, o atendente me informou que eu tinha sim o direito e que abriria uma chamado ao suporte técnico para resolver o problema e em uma semana me dariam um retorno.

Passado uma semana como não me retornaram, liguei novamente no SAC informei o ocorrido e chamado anterior e novamente a atendente me informa que não tenho direito ao voucher, após eu reclamar do atendimento da Abril e explicar que na efetivação da assinatura o site apresentava que eu tinha o voucher, a atendente verificou que tenho direito ao voucher, disse que abriria uma chamado ao suporte técnico para resolver o problema. Como informei que esta promessa foi a mesma da chamada anterior, ela disse que pediria urgência na resolução. Protocolo de atendimento 8130914286

Estou indignada com as promessas e a ineficiência do SAC da Editora Abril.

06/07/2015 às 16:19

Olá Andrea,

As assinaturas das revistas estão canceladas conforme solicitado no atendimento.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

0800 775 2112 (Demais Localidades)

www.abrilsac.com.br

Está com problemas com Editora Abril?