carta de renovação

Em junho recebi uma carta da empresa dizendo que eu estava aproveitando uma excelente oportunidade para renovar uma assinatura de presente que eu fiz para uma pessoa ( tem o nome da pessoa na carta). Dizia ainda que a parcela seria descontada no banco tal, agencia tal. Entrei em contato com a central que inclusive confirmou a assinatura e ao explicar o caso me disse que cancelaria a renovação (como assim, se eu não assinei nada) , enfim depois alguém de la me ligou explicou tudo, erro de sistema e tal. Solicitei então que os meus dados fossem apagados do sistema que eu não queria receber mais nada. Esta semana recebi outra carta de parabéns por renovar a assinatura de outra revista para a mesma pessoa da carta anterior. A carta vem endereçada somente ao meu primeiro nome, o que já é estranho. Acessei o site, quer dizer não cancelaram e pior , la consta duas assinaturas feitas em anos anteriores que eu nunca fiz. Acho que estão fazendo assinaturas em meu nome. Liguei na central hoje me vieram com a mesma história de erro de sistema. Como será resolvido isso? Devo ir ao PROCON

14/07/2016 às 16:58

Olá Mônica

Em contato telefônico no dia 14/07/2016, informamos que a questão foi resolvida, e Atendendo à sua solicitação, seus dados foram retirados de nosso banco de dados e você não receberá mais nossas comunicações ou informações sobre a Abril Comunicações S.A.. O prazo para exclusão é de até 15 dias e durante esse período, você ainda poderá receber nossas comunicações.

Permanecemos à disposição.

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br

14/07/2016 às 16:58

Olá Mônica

Permanecemos à disposição.

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br

Está com problemas com Editora Abril?