Reclamação em réplicaEm réplica

carta de renovação

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em junho recebi uma carta da empresa dizendo que eu estava aproveitando uma excelente oportunidade para renovar uma assinatura de presente que eu fiz para uma pessoa ( tem o nome da pessoa na carta). Dizia ainda que a parcela seria descontada no banco tal, agencia tal. Entrei em contato com a central que inclusive confirmou a assinatura e ao explicar o caso me disse que cancelaria a renovação (como assim, se eu não assinei nada) , enfim depois alguém de la me ligou explicou tudo, erro de sistema e tal. Solicitei então que os meus dados fossem apagados do sistema que eu não queria receber mais nada. Esta semana recebi outra carta de parabéns por renovar a assinatura de outra revista para a mesma pessoa da carta anterior. A carta vem endereçada somente ao meu primeiro nome, o que já é estranho. Acessei o site, quer dizer não cancelaram e pior , la consta duas assinaturas feitas em anos anteriores que eu nunca fiz. Acho que estão fazendo assinaturas em meu nome. Liguei na central hoje me vieram com a mesma história de erro de sistema. Como será resolvido isso? Devo ir ao PROCON

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2016 às 16:58

Olá Mônica

Em contato telefônico no dia 14/07/2016, informamos que a questão foi resolvida, e Atendendo à sua solicitação, seus dados foram retirados de nosso banco de dados e você não receberá mais nossas comunicações ou informações sobre a Abril Comunicações S.A.. O prazo para exclusão é de até 15 dias e durante esse período, você ainda poderá receber nossas comunicações.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br

Réplica da empresa

14/07/2016 às 16:58

Olá Mônica

Em contato telefônico no dia 14/07/2016, informamos que a questão foi resolvida, e Atendendo à sua solicitação, seus dados foram retirados de nosso banco de dados e você não receberá mais nossas comunicações ou informações sobre a Abril Comunicações S.A.. O prazo para exclusão é de até 15 dias e durante esse período, você ainda poderá receber nossas comunicações.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Editora Abril?

Reclamar