Editora Abril não cumpre prazo de assinatura

Editora Abril
22/04/2014 às 10:05

Fiz assinatura da entrega da revista VEJA por 2 anos e ganhei (???) pela promoção a entrega pelo terceiro ano. Findos os 2 anos contratados, a Editora Abril SUSPENDEU a entrega das revistas, alegando que minha assinatura encerrou. Tentei por 2 vezes contato com a empresa afim de localizar a gravação do atendimento telefônico que originou a contratação, SEM QUALQUER RESPOSTA NEM SOLUÇÃO.

Numa terceira tentativa, fiquei surpreso ao receber a informação de que essa gravação somente poderá ser requisitada por VIA JUDICIAL!!!!

Um total desrespeito e desprezo por um assinante que SÓ DESEJA O QUE CONTRATOU!

06/06/2014 às 12:05

Prezados senhores

Em contato telefônico no dia 06/06/2014, informamos que procedemos com as análises necessárias e não constatamos irregularidades na programação do envio do exemplar. Asseguramos que a entrega de edições foram realizadas dentro do período planejado.

Permanecemos à disposição.

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

0800 775 2112 (Demais Localidades)

www.abrilsac.com.br

06/06/2014 às 12:33

As edições foram entregues dentro do período desejado PELA EDITORA ABRIL, que alega ter o período da assinatura numa gravação onde EU NÃO TENHO COMO COMPROVAR!!!! Lição dada, lição aprendida! Daqui prá frente, tudo terá de ser por ESCRITO!!!

Está com problemas com Editora Abril?