Falha nas entregas de exemplares já pagos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ extremamente inconveniente ter que ficar todos os meses reclamando e pedindo para realizarem nova entrega de exemplar de revista já paga. E não é problema da minha localidade, pois tenho parentes que também tem problema de entrega de exemplares em outras localidades do Brasil. Para assinar e renovar assinatura a editora se mostra eficaz, mas convenhamos, se não podemos ter a garantia de entrega de exemplar pago, e ter que ficar fazendo pedido todo mês, do que me adianta ter assinatura? Enquanto conseguimos fazer o pedido pelo site, não perdemos tanto tempo, mas quando bloqueiam e só aceitam por ligação, que demora horas, parece que é no intuito de desistir. Não vejo a hora de terminar minha assinatura, e não quero nem pensar em receber ligação de atendente oferecendo renovação. Para mim a editora abril esta em decadência. Não usarei mais e não recomendo. Só espero que tenham dignidade de cumprir com minha assinatura e entregar todos os exemplares que paguei.
Resposta da empresa
22/05/2015 às 19:30Olá Maria,
Providenciamos o reenvio da edição e acionamos o distribuidor para regularizar a entrega da revista. Ciente do prazo de entrega.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br