Falha nas entregas de exemplares já pagos

Editora Abril
Lavras - MG
15/05/2015 às 08:57

É extremamente inconveniente ter que ficar todos os meses reclamando e pedindo para realizarem nova entrega de exemplar de revista já paga. E não é problema da minha localidade, pois tenho parentes que também tem problema de entrega de exemplares em outras localidades do Brasil. Para assinar e renovar assinatura a editora se mostra eficaz, mas convenhamos, se não podemos ter a garantia de entrega de exemplar pago, e ter que ficar fazendo pedido todo mês, do que me adianta ter assinatura? Enquanto conseguimos fazer o pedido pelo site, não perdemos tanto tempo, mas quando bloqueiam e só aceitam por ligação, que demora horas, parece que é no intuito de desistir. Não vejo a hora de terminar minha assinatura, e não quero nem pensar em receber ligação de atendente oferecendo renovação. Para mim a editora abril esta em decadência. Não usarei mais e não recomendo. Só espero que tenham dignidade de cumprir com minha assinatura e entregar todos os exemplares que paguei.

22/05/2015 às 19:30

Olá Maria,

Providenciamos o reenvio da edição e acionamos o distribuidor para regularizar a entrega da revista. Ciente do prazo de entrega.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

0800 775 2112 (Demais Localidades)

www.abrilsac.com.br

Está com problemas com Editora Abril?