Reclamação respondidaRespondida

Falha nas entregas de exemplares já pagos

Editora Abril
Lavras - MG
15/05/2015 às 08:57
ID: 13045466
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    É extremamente inconveniente ter que ficar todos os meses reclamando e pedindo para realizarem nova entrega de exemplar de revista já paga. E não é problema da minha localidade, pois tenho parentes que também tem problema de entrega de exemplares em outras localidades do Brasil. Para assinar e renovar assinatura a editora se mostra eficaz, mas convenhamos, se não podemos ter a garantia de entrega de exemplar pago, e ter que ficar fazendo pedido todo mês, do que me adianta ter assinatura? Enquanto conseguimos fazer o pedido pelo site, não perdemos tanto tempo, mas quando bloqueiam e só aceitam por ligação, que demora horas, parece que é no intuito de desistir. Não vejo a hora de terminar minha assinatura, e não quero nem pensar em receber ligação de atendente oferecendo renovação. Para mim a editora abril esta em decadência. Não usarei mais e não recomendo. Só espero que tenham dignidade de cumprir com minha assinatura e entregar todos os exemplares que paguei.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2015 às 19:30

    Olá Maria,



    Providenciamos o reenvio da edição e acionamos o distribuidor para regularizar a entrega da revista. Ciente do prazo de entrega.



    Permanecemos à disposição.



    Atenciosamente



    ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

    Serviço de Atendimento ao Cliente

    (11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

    0800 775 2112 (Demais Localidades)

    www.abrilsac.com.br

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Editora Abril?

    Reclamar