Indignada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho pedir que a editora Abril entre em contato comigo ,já que não obtive exito no mesmo ,a alguns meses atras adquiri as assinaturas de duas revistas ,posteriormente entraram em contato comigo oferecendo mais duas e eu aceitei desde que fosse cancelada a assinatura anterior e reclamei que minha revista foi entregue de qualquer jeito ou seja ,mesmo eu estando em casa o entregador jogou no barro.disseram que ia ser resolvido meu problema ,só que desde então eu não recebi nenhuma revista e mesmo assim esta sendo debitado da minha conta todo mes o valor das assinaturas .quero meu dinheiro de volta e que seja cancelada imediatamente qualquer assinatura em meu nome .
Resposta da empresa
14/05/2015 às 15:20Olá Aline
A assinatura da revista está cancelada conforme solicitado e providenciamos a devolução do valor em conta. Ciente do prazo de devolução.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.
Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)
0800 775 2112 (Demais Localidades)
www.abrilsac.com.br
Réplica do consumidor
16/06/2015 às 07:37Considero que meu caso não foi totalmente resolvido ,pois o valor passado a mim ,não corresponde ao que foi estornado a minha conta ,gostaria que entrasse em contato novamente para que nao haja mais dúvidas quanto aos valores,grata!
Consideração final do consumidor
12/07/2015 às 19:26Bom