Não cumprimento de promessa de entrega da Veja e que fosse entregue antes de domingo. o

Editora Abril
Armação de Búzios - RJ
22/06/2015 às 12:18

No início de junho telefonei para o 0800 775 2112 para reclamar da falta de entrega das revistas no mês de maio inteiro.... como não havia obtido resultados nas várias vezes em que reclamei, liguei na realidade para cancelar a revista (apesar de gostar muito da Veja e de ser cliente antiga)... quando falei em cancelamento...fui passada para uma profissional que se intitulou "gerente de relacionamento"... e que ela era quem resolvia este problema quando vários reclamações eram feitas sem resultado positivo para o assinante. Deu a palavra que eu passaria a receber a revista Veja antes de domingo, a partir desta semana (isto é antes de 21 de junho), pois não seria possível para ela resolver o problema para os domingos 07 e 14 de junho - e ela não gostaria de falhar de novo comigo... Concordei, mas disse que aguardaria até o dia 21, e assim o fiz.... Hoje são 22 de junho e solicito o CANCELAMENTO de minha assinatura que seria até 2017... ( as revistas não chegam mas a cobrança é feita automática e mensalmente)

Cabe esclarecer que na realidade estou seguindo o conselho do entregador da revista (pois o Correio não entrega onde moro) quando fui reclamar dos atrasos nas entregas (uma vez que a revista, quando era entregue, chegava sempre na terça ou quarta-feira da semana seguinte...isto é, próxima à chegada nas bancas do novo. número). Ele me disse: minha senhora, em vez de reclamar...cancela a revista.. a senhora terá menos aborrecimentos.. Ele tinha razão... ESTOU CANCELANDO..agora quero saber quem paga meu prejuízo......procurarei meus direitos...

27/06/2015 às 10:11

Olá Luiza,

A assinatura da revista está cancelada conforme solicitado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

0800 775 2112 (Demais Localidades)

www.abrilsac.com.br

Está com problemas com Editora Abril?