Presente ou Brinde não recebido.

Editora Abril
Guaíra - SP
29/10/2013 às 08:47

Bom dia, estou fazendo esta reclamação sobre a Editora Abril, no começo do ano renovei minhas assinatura e tinha uma promoção que quando renovasse e se eu adiquirir mais assinaturas eu ganharia uma Bolsa e um relógio.

Então, a uns 6 meses atras liguei e entrei em contato para saber porque meu brindes não vieram, devido a minha reclamação eu recebi a bolsa, e o relógio não recebi,

Já faz um 5 meses que venho ligando e reclamando, para adquirir meu presente que eu tenho direito, e ele sempre falam para aguardar 7 dias uteis que vai verificar e mandar o presente novamente mas até o momento não recebi o relógio,

Pesso ajuda de vocês. porque estou decepcionado, sou assinante a um bom tempo, pago em dia, e foi prometido e não recebi.

Obrigado pela Atenção.

Alessandro R. Cestaro.

30/10/2013 às 16:42

Olá Alessandro

Em contato telefônico mantido em 30/10/2013, informamos que providenciamos o reenvio do brinde relógio Malibu.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

ABRIL COMUNICAÇÕES S.A.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(11) 5087-2112 (Grande São Paulo)

0800 775 2112 (Demais Localidades)

www.abrilsac.com.br

03/11/2013 às 14:05

Eu não recebi nenhuma ligação da Editora Abril, estou aguardando uma resposta da data de envio.

08/11/2013 às 08:57

Obrigado a equipe do Reclame aqui, produto chegou ontem, e obrigado a editora Abril pelo brinde recebido.

Está com problemas com Editora Abril?