Paguei Sedex para receber pelo PAC

Editora Aprovare
Joinville - SC
10/05/2014 às 16:13

Comprei uma apostila nesse site com frete pago SEDEX de 37,00, pois já estou sem tempo para concluir meus estudos dia 05/05 e no dia 09/05 fui nos correios verificar a demora e eles disseram que foi postado por PAC.. Estou desapontado com essa empresa, não me respondem ao email enviado solicitando um esclarecimento e não têm um telefone de contado.

Aprovare não é confiável. Não comprem, eles podem te enganar!

12/05/2014 às 17:33

Bom dia.

A editora cumpriu com o que foi contratado.

O pedido foi postado via SEDEX, conforme escolha do cliente, no dia 06/05. O código rastreador fornecido é do SEDEX: DG403120459BR.

Os códigos rastreadores do PAC são diferentes, começam com as letras "PD".

Se há alguma confusão, infelizmente foi feita pelos correios e lamentamos muito, pois nosso sistema é automático e seleciona no momento do envio o modo de entrega escolhido pelo cliente.

Monitoramos seu pedido pelo código do SEDEX DG403120459BR e verificamos que ele está aguardando retirada no endereço:R CARRIL PFLANZER, 79 - CENTRO, ITAIOPOLIS / SC.

Você poderá buscá-lo lá. Ou então poderá recusar o recebimento indo até esse endereço, se acaso optar pela devolução do valor pago via Pagseguro.

Informe-nos se acaso recusar o recebimento do produto.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Editora Aprovare

Está com problemas com Editora Aprovare?