Editora Arcádia: Atraso na entrega, má qualidade e descaso com o cliente. Possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
Natal - RN
12/06/2026 às 11:05
ID: 251213295
Fiz contrato com a editora arcádia em maio se 2025, depois de 10 meses eles enviaram parte dos exemplares e com qualidade questionarem na diagramação e serviço de uma gráfica para mim desconhecida, pois esse serviço é terceirão sendo, portanto não avaliada pela editora. Todas as pessoas que compraram na pré-venda ainda não receberam caracterizando, um [Editado pelo Reclame Aqui] tendo em vista que o dinheiro não foi devolvido. A editora não responde nenhuma mensagem dos compradores, seja por whatsapp, seja por e-mail.