Atraso na entrega e falta de suporte para pedido de planner

Não respondida
Santos - SP
04/02/2026 às 13:26
ID: 239755941
Compra não entregue Pedido #*****
Em 16 de janeiro comprei um planner anual e escolhi o frete econômico, pois a previsão de entrega era para nove dias. Hoje, 04 de fevereiro, ainda não recebi minha compra. Tentei contato, mas as respostas são de que, qualquer contato deve ser feito pelo WhatsApp. Entretanto, o atendimento pelo WhatsApp não é humano e não consegue dar respostas sobre o meu pedido, desta forma a resposta que recebi é genérica e informa que as encomendas estão com atraso por conta da greve dos correios no final do ano.
Pois bem, se a editora tem conhecimento dos problemas do correio e mantém essa forma de entrega, por quê não procuraram outra tipo de envio? Há diversos que atendem a clientela prontamente. Irresponsabilidade pura.
Ou seja: eu, como cliente fui submetida a uma falta de consideração, visto que, a editora não se importa em verificar o destino da minha compra, apenas responde genericamente. E por incrível que pareça, tenho a sensação de que meus contatos foram bloqueados, pois não consigo mais acessar minha área do cliente, tampouco recebo respostas pelo WhatsApp.
Vejo agora que a empresa parece tratar assim a todos, pois sua reputação no Reclame aqui é péssima, não responde aos clientes. O site da empresa é atraente, mas na verdade, parece [Editado pelo Reclame Aqui].
O Valor pago é de Cr$ 88,90, não é brincadeira jogar um valor desses fora, principalmente em se tratando de uma empresa que se diz espiritualista. Será mesmo, ou é apenas comércio barato?
Quero receber minha encomenda ou a própria editora devolve o valor que eu paguei, me comunica isso e cancela minha compra.