COMPREI UMA APOSTILA IMPRESSA +E-BOOK E NÃO RECEBI

Respondida
Rio Branco - AC
15/08/2024 às 23:28
ID: 195328125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAPÓS O PAGAMENTO, O ATENDENTE PASSOU A NÃO RESPONDER MAIS AS MENSAGENS E JÁ FAZ 2 DIAS QUE NÃO RECEBI NEM O E-BOOK, IREI NO PROCON.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 08:39
Já te enviamos duas mensagens avisando que os e-books foram enviados no seu e-mail. Quanto ao impresso também já enviamos e o código de rastreio já foi disponibilizado na área da sua conta no site. Repito, veja na sua conta de e-mail, os e-books estão lá.