Não recebi o livro da editora Mir comprado na editora Azimute.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2025 às 10:53
ID: 216259727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! No dia ***** de abril/*****, eu comprei, com frete grátis, a obra: "Um Livro de Problemas em Álgebra" (V.A. Krechmar, Mir Moscow), que estava na semana de pré-lançamento, mas até o presente momento não recebi um exemplar na minha residência. Peço ajuda para receber o livro comprado, já devidamente pago por boleto bancário. Atenciosamente, *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 10:57
Olá, Marcus.
O livro que você adquiriu estava em pré venda, conforme informado no momento da compra.
Neste caso, avisava que começaria a ser enviado a partir do dia 31/04 e logo assim contaria o prazo de entrega também estiupado no momento da compra.
Qualquer outra informação, estamos por aqui.
Att, Editora Azimute
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 13:20
Boa tarde! Ainda estou sem previsão de envio do livro comprado. Já vi Professor com um exemplar dessa obra em mãos. Preciso receber o livro comprado, em boas condições, num prazo razoável. Atenciosamente, Marcus.
Réplica da empresa
05/05/2025 às 13:49
Mas a previsão do seu pedido ela existe desde o momento da compra. O prazo de 20 dias úteis a partir do momento do envio do pedido (no caso dia 31/04). Normalmente o produto chega bem antes deste inicial.
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 11:39
Bom dia! Só agora fiquei sabendo, por aqui, que a data inicial será 31 de abril de *******. Porém, até o presente momento não recebi nenhum movimento que informe isso no meu pedido em parcial andamento. Ou seja, continuo sem a remessa do livro, nem código de rastreamento da postagem.
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 11:29
Sem comentários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7