Falta de respeito com o consumidor

Respondida
Magé - RJ
29/03/2021 às 11:03
ID: 121695871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um livro da Cora Reilly ( Ligados pelo ódio) na pré venda no dia 06 de dezembro, o livro foi lançado no dia 15 de janeiro. O livro foi postado para mim no dia 26 de Janeiro. Fiquei acompanhando o percurso e desde o dia 02/02 não mudou nada o percurso (parado em São Paulo) . Já mandei vários emails e 2 mensagens no direct. Já não sei mais o que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2021 às 11:32
Bom dia,
A modalidade de frete escolhida na hora da compra (frete fixo - MÓDICO), somente informa a postagem e quando o pedido sai para entrega. Os únicos serviços prestados pelos Correios que mostram todo o trajeto do objeto é o PAC e o SEDEX. Por isso não houve nenhuma informação do trajeto.
No dia 25/03/*******, os Correios atualizaram o status do seu rastreamento (*******) informando que o objeto não foi localizado no fluxo postal, ou seja, os Correios extraviaram o seu produto e nós só tomamos conhecimento no dia 25/03/******* às 08:08 da manhã.
Conforme foi dito no direct do Instagram da Bezz: devido a pandemia, voltamos a trabalhar em home office e só vamos até a empresa uma vez por semana para sanar problemas e enviar os produtos para os clientes. Acontece que já havíamos ido para lá na semana passada e retornaremos amanhã. Portanto, seu pedido será reenviado amanhã.
Pedimos desculpas pelo transtorno, mas infelizmente não temos poder sobre o que acontece com o objeto a partir do momento em que ele sai da nossa sede e os correios demoraram a nos dizer o que houve com o produto.