Dificuldade de Comunicação

Respondida
Fortaleza - CE
15/05/2025 às 18:04
ID: 217198647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho recebido alguns email endereçados como da Editora Dialética relatando que de alguma maneira eu submeti algum trabalho para publicação e que ele foi aprovado, além disso há outros email com "convite para publicação". Tentei entrar em contato para verificar a veracidade dos email, até porque nunca tinha feito contato com a editora, porém nos canais oferecidos pelo site oficial não levam a nada, de modo que não tenho nenhum canal de confiança para entrar em contato e esclarecer a situação
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 17:13
Boa tarde, Falbe!
Espero que você esteja bem.
Agradecemos pela sua manifestação e confirmamos que os e-mails recebidos são comunicações institucionais da Editora Dialética.
Trata-se de convites enviados com base na relevância do seu trabalho e no compromisso da editora com a disseminação do conhecimento de qualidade.
Lamentamos qualquer dificuldade de contato e informamos que nossa consultora Marcela entrará em contato diretamente com você para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Editora Dialética.