Livro extraviado

Resolvido
Jacobina - BA
21/05/2026 às 08:57
ID: 249267671
Fiz a compra do livro no dia 05/02/2026 e até a data de hoje não chegou, já comuniquei com a editora informando o extravio do livro, porém não obtive resposta, a aluna está sem poder realizar as atividades e a escola gastando com xerox.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 15:11
Olá, Sonia.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com o atraso na entrega do material e entendemos os impactos gerados à aluna e à escola.
Conforme informado em atendimento via WhatsApp, já foi aberta uma solicitação para que o setor responsável realize a verificação do pedido e do ocorrido com a entrega. Assim que tivermos um retorno, faremos contato imediatamente para posicioná-la sobre as próximas tratativas.
Permanecemos à disposição e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Editora do Brasil S/A
Réplica do consumidor
24/05/2026 às 02:29
Agradeço por responder, estou aguardando a chegada do livro ou estorno do valor, espero também uma reparação por parte da editora,pelo prejuízo causado.
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 16:56
Até hoje não recebi o livro
Réplica da empresa
08/06/2026 às 12:00
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu retorno.
Informamos que um novo envio foi realizado e o código de rastreamento disponibilizado é *****.
Você pode acompanhar a movimentação da encomenda diretamente pelo site dos Correios utilizando esse código.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Editora do Brasil S/A
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 09:11
muito pratica
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10