Não efetuaram a entrega do livro: Amplitude História - 9 ano

Resolvido
Florianópolis - SC
20/03/2025 às 17:14
ID: 212687313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** efetuei a compra dos livros: Amplitude Geografia - 9 ano e Amplitude História - 9 ano (pedido: *****).
No dia ***** recebemos apenas o livro Amplitude Geografia - 9 ano, o de História não foi entregue.
Achei que o livro de História seria entregue separadamente, aguardei alguns, mas isto não ocorreu.
No dia ***** entrei em contato pelo whats app (único canal disponibilizado pela empresa) para abrir uma reclamação de não entrega do livro em questão, falei com a atendente *****, que abriu um chamado para resolução do problema.
Até o momento não obtive retorno da empresa, amanhã meu filho tem prova de História, teve que estudar apenas pelo material da professora, pois ainda está sem o livro.
Peço o encaminhamento urgente do material comprado (Livro: Amplitude de história 9 ano) para que não haja mais prejuízo escolar.
Anexo coloco a nota fiscal comprovando a compra.
Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 17:53
Olá, Cristiane!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela não entrega do livro Amplitude História - 9 ano. Sabemos o quanto é importante o material escolar estar disponível para seus estudos e lamentamos o ocorrido.
Gostaríamos de informar que o livro está sendo enviado e o número de rastreio para acompanhar a entrega é *******. ******* que pode levar até 48 horas para que as informações de rastreio sejam atualizadas no sistema dos Correios.
Agradecemos pela compreensão e, novamente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Atendimento e Relacionamento Editora do Brasil S/A.
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 16:54
Prontamente enviaram o livro que faltava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10