Comprei e não foi entregue

Respondida
Guarulhos - SP
28/07/2020 às 10:32
ID: 109340153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de três livros em maio , mais ou menos no dia 22 de maio. Os livros eram gratuitos , mas tive que pagar o frete , só que até agora , não foi entregue , não fui chamado para alguma solução , envio mensagens ninguém responde , o telefone da empresa só toca e ninguém atende .
Tenho a nota do pedido e o digo do pedido .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2020 às 09:07
Bom dia Felipe Marques,
Agradecemos o seu contato e lamentamos pela demora na entrega. De acordo com o rastreio *******, consta que foi entregue nessa quinta dia 30/07.
Os Correios entregaram corretamente? Ficamos no aguardo. Qualquer coisa, por favor, envie um e-mail para *******