Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

21/06/2024 às 09:37

ID: 191295461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra 2 semana atrás
De um livro , pois fiz a devolução do mesmo já pedi extorno por meio de email diversas vezes através mail e wtazap pois esta uma enrolação para efetuar o extorno gostaria do estorno ok livro já foi devolvido
Atendeste não dá uma posição certa

Eduardo Sales de oliveira

*******


******* compra livro Jhon paper

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 13:24

Olá, Eduardo.

Nos falamos há pouco.
Como conversado no whatsapp, seu pedido de reembolso já está em andamento.

Agradecemos a compreensão.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 14:41

Obrigado foi feito o estorno da compra grato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10