Livro não entregue e falta de suporte da editora

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
17/07/2025 às 12:35
ID: 222331811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um livro dia 13 de junho de 2025 pelo meu cartão de crédito.
A Arte de fazer perguntas transformadoras - Autores José Salibi Neto e Sandro Magaldi
E não chegou até hoje.
Fiz várias tentativas pelo SAC e Suporte da Editora.. em obter uma resposta sobre a entrega sem sucesso..
Número do pedido e código de rastreio
*****
Transporte via SEDEX_OURO
Rastreio *****
(pelo código de rastreio do Sedex diz que a etiqueta de postagem expirou (perdeu a validade), ou seja, muito provavelmente não postaram meu livro pra entrega. Mas também não viram e nem acompanharam essa situação.
Agora quero o estorno do valor que paguei.. já que não me enviaram o livro.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 08:40
Olá, Mauricio!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pelo retorno insatisfatório em suas tentativas anteriores de contato. Verificamos a situação e, de fato, a etiqueta de postagem expirou, o que impediu o envio do seu pedido. Lamentamos profundamente que essa falha não tenha sido identificada e corrigida a tempo pela nossa equipe.
Já solicitamos o estorno integral do valor pago junto à administradora do cartão de crédito. Em breve, você receberá a confirmação da operadora sobre o crédito em sua fatura.
Reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Se precisar de mais alguma informação ou desejar que façamos um novo envio do livro (sem custo adicional), estamos à disposição para resolver da forma que for mais conveniente para você.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
17/08/2025 às 09:31
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2