Reclamação respondidaRespondida

Abordagem no portão de embarque de um Vôo

Editora Globo
Viamão - RS
18/08/2015 às 13:00
ID: 14244618
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Minha filha fez sua primeira viagem de avião. Estava levemente tensa e eufórica. Já dentro da sala de embarque, foi abordada por uma vendedora da Editora Globo, que perguntou se ela tinha cartão de crédito e ela respondeu que sim. Em seguida a menina ofereceu à R$ 10,90 a assinatura de uma revista pela qual minha filha se interessou. Achando que seria esse valor de parcela por mês, minha filha alcançou os 2 cartões de crédito, que segundo a vendedora somariam mais pontos para ela e na rapidez da ultima chamada do Vôo, ela ouviu a moça dizer que seriam 12 parcelas de R$54,90. A vendedora já havia passado o cartão de forma que já foi debitado isso no cartão da minha filha, que por minutos, quase perdeu o Vôo. Já liguei pra Editora que não me retornou e creio termos o direito de solicitar o estorno de um produto, pelo qual não desejamos, pois nos sentimos enganados. Espero conseguir esse estorno. Já reclamei para a Infraero, pois achei abusivo, na sala de embarque, o passageiro ser abordado. Isso é legal? Não sei, mas o Fórum ao qual estarei me dirigindo, me explanará.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/09/2015 às 19:10

    Boa noite Rosi.

    Através dos dados informados não localizamos nenhum cadastro em sistema.
    Por favor contate nossa Central de Atendimento ao Assinante :
    0XX(11) 3362-2000 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 4003-9393 (Demais Localidades).

    Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21hs. Aos sábados, das 8 às 15hs.

    Serviço não disponível em todo Brasil, consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade. Não é necessário digitar o código DDD.

    Fale conosco sempre que precisar. Será um prazer atender você.

    Att,
    Marina F.
    Atendimento Editora Globo
    Mídia Social
    São Paulo: (11) 3362-2000
    Demais Localidades: 4003-9393
    www.editoraglobo.com.br/atendimento

    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Editora Globo?

    Reclamar