CANCELAMENTO DE ASSINATURA

Editora Globo
Miguel Pereira - RJ
27/09/2014 às 13:36

NO DIA 19/09 FIZ UMA ASSINATURA COM O VENDEDOR RICARDO E ALVARO (AGENTE DE VENDAS AUTORIZADO D.G.OLIVEIRA). NO DIA 20/09 LIGUEI PARA SABER O SALDO DO CARTÃO DE CREDITO E ESTAVA SENDO COBRADO R$ 478,80 VALOR INTEGRAL , NA QUAL JA OUVE UM DESACORDO COMERCIAL. LIGUEI IMEDIATAMENTE PARA A EDITORA GLOBO FALEI COM A ATENDENTE VIRGINIA EXPLIQUEI O OCORRIDO E JA PEDI O CANCELAMENTO DA MESMA. A MESMA ME INFORMOU QUE SERIA FEITO O ESTORNO EM ATÉ 72 HS NA OPERADORA DO CARTÃO. DIA 27/09 PEGUEI MINHA FATURA DO CARTÃO E ESTA COBRANDO A ASSINATURA. NO DIA 27 MESMO FIZ 4 LIGAÇOES PARA A EDITORA GLOBO E NAS 3 PRIMEIRAS LIGAÇÕES DEPOIS DE 10 A 15 MINUTOS COM ATENDENTE A LIGAÇÃO CAIU. nA 4X FALEI COM O ATENDENTE DAVI E OMESMO FALOU PRA EU LIGAR DE NOVO PQ ELE NÃO PODERIA RESOLVER. pOR ULTIMO FALEI COM A ATENDENTE CAREN MUITO SOLICITA POR SUA VEZ, FOI AÍ QUE CONSEGUI INFORMAÇÕES. ENFIM TENHO QUE PAGAR ESTE MES A FATURA DO CARTÃO E AINDA TENHO 23 ASSINATURAS NA EDITORA GLOBO SEM TER FEITO. TIRANDO A VIRGINIA E CAREN PESSIMO ATENDIMENTO DO SAC.

29/09/2014 às 17:03

Eduardo,
    Boa tarde.

Enviamos uma mensagem para o seu email.
    Por favor verifique assim que possível.

Att,
    Demais Localidades: 4003-9393
    www.editoraglobo.com.br/atendimento

11/03/2015 às 18:47

foi resolvido

Está com problemas com Editora Globo?