Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DE UM CONTRATO

Editora Globo
Caxias do Sul - RS
02/06/2015 às 14:16
ID: 13273745
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    EM UM CERTO LOCAL NA DATA DE 23/05 VEIO UM RAPAZ E ME OFERECEU PARA FAZER UMA ASSINATURA NA QUAL RECEBERIA 2 REVISTAS SEM CUSTO ,FIZ O CONTRATO PARA PAGAR PARCELADO EM ALGUMAS VEZES,POREM QUANDO VOU VERIFICAR MINHA CONTA ELES TINHA TENTADO FAZER UM DEBITO EM 1 VEZ SÓ TODO O VALOR ,A SORTE QUE NÃO HAVIA O VALOR TOTAL ,AI CONTINUEI VERIFICANDO A MINHA CONTA..QUANDO ME DO POR CONTA NO CARTAO DE CREDITO FOI FEITA A COMPRA EM OUTRAS PARCELAS QUE NÃO FIO O COMBINADO .

    LIGO PARA CANCELAR MAIS OU MENOS UMAS 4 VEZES ,E CADA LIGAÇÃO ELES ME DEIXARAM MAIS DE 30 MINUTOS AGUARDANDO NA LINHA .

    UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL

    POR QUE NA HORA DE VENDER É BEM RAPIOD E NA HORA DE CANCELAR NADA.

    ATÉ AGORA 02/06 TENTANDO CANCELAR ESSE CONTRATO POIS NAO QUERO MAIS ..

    AGUARDO RETORNO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/07/2015 às 09:45

    Olá Sttefani,
    Bom dia.

    Providenciamos o cancelamento de sua assinatura.
    O prazo previsto para estorno Agosto ou Setembro/2015.
    Por favor aguarde.

    Att,
    Daniele Turra
    Atendimento Editora Globo
    Midia Social
    São Paulo: (11) 3362-2000
    Demais Localidades: 4003-9393
    www.editoraglobo.com.br/atendimento

    Consideração final do consumidor

    01/08/2016 às 17:11

    demorou mas foi resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Editora Globo?

    Reclamar