Reclamação respondidaRespondida

CANCELAMENTO DO PRODUTO E AINDA ESTOU PAGANDO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu cancelei o contrato das revistas mês passado, esse mês já não recebo mais o produto em minha casa, e ainda estão me cobrando as parcelas!
Absurdo uma editora desse porte, e eu ter que passar por esse constrangimento!
Em anexo está o boleto do cartão que usei na época para comprar o produto ! E mais, ainda tem um valor absurdo da mesma editora que desconheço !! Quero o devido fim dessa cobrança !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2016 às 19:15

Olá Pedro, boa noite!

A assinatura da revista Época, Casa e jardim e da revista Auto Esporte encontra-se cancelada como pedido em nossa Central de Relacionamento em 09/07. Este contrato de assinatura refere-se a 1 ano, o valor total da assinatura foi parcelado em 12 vezes no crédito. Como este parcelamento foi realizado no crédito, as 12 parcelas foram programadas e os lançamentos agendados. Por este motivo, a parcela ainda segue em sua fatura, pois não conseguimos realizar o cancelamento de uma cobrança no crédito. Neste caso, realizamos a devolução referente as parcelas agendadas com desconto das edições já entregues. Esta devolução segue na fatura enviada em anexo, com o sinal de negativo. Este valor não é uma cobrança, mas um crédito. Você já pode solicitar a administradora de seu cartão a anulação das próximas parcelas em nosso nome utilizando este estorno.

Qualquer dúvida que possua, fale conosco através dos nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente,
Jéssica R.
Atendimento Editora Globo.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Editora Globo?

Reclamar