Cancelamento

Editora Globo
Itapeva - SP
26/03/2014 às 21:18

Entrei em contato pelo 4003-9393 para fazer o cancelamento da minha assinatura, fui informada que o estorno só será feito daqui 60 dias, sendo esses dois meses cobrados, sem eu receber as revistas!! Isso é um absurdo, eu estou efetuando o cancelamento para deixar de ter essa despesa, ainda vou ter que pagar mais dois meses??

Esperarei uma semana, se o estorno não for feito, irei até o PROCON reaver meus direitos.

Ahh!! É inadmissível a editora globo não possuir um 0800, sem contar que o atendente foi super desagradável tentando me convencer a continuar com a assinatura, fiquei na linha por mais de 10 minutos, e a trouxa aqui pagando interurbano.

Fica aqui registrado meu descontentamento com o atendimento da editora globo.

01/04/2014 às 13:42

Rafaela,

O seu pedido de cancelamento da assinatura das revistas foi efetuado na data de 26/03/2014 e você receberá um estorno no valor total, que estará disponível na linha de crédito da fatura de seu cartão, nos meses de Maio ou Junho/2014.

A administradora do seu cartão de crédito não permite que seja feito o cancelamento da cobrança das parcelas. Por este motivo, o crédito informado servirá para anular as parcelas que continuarão a serem cobradas na fatura do seu cartão de crédito.

Att,

Fernanda de Melo
    Atendimento Editora Globo
    Midia Social | Acesso Digital
    São Paulo: (11) 3362-2000
    Demais Localidades: 4003-9393
    www.editoraglobo.com.br/atendimento

07/07/2014 às 20:10

assinatura nao foi cancelada, continuo recebendo as revistas... o estorno do dinheiro nem vi cor.

Está com problemas com Editora Globo?