Atraso na entrega do livro "Segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem 3 ED (2023)" e falta de comunicação da editora.

Resolvido
São Paulo - SP
06/05/2026 às 20:35
ID: 247928579
Fiz a compra do livro Segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem 3 ED (2023), pedido ***** em *****, paguei o frete mais caro para receber o livro até o dia ***** para o trabalho de escola do meu filho e hoje já é dia ***** e nenhum informação me foi passada, enviei email para a editora no dia de hoje para cobrar respostas. Mas já deixo aqui minha total insatisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 14:10
Olá! Sinto muito pelo ocorrido. Houve um problema de logística que acabou causando alguns dias de atraso. Porém, verifiquei que o livro já consta como entregue pelo SEDEX dos Correios.
Qualquer dúvida, fico à disposição!
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 14:19
O livro chegou com muito atraso, porém não faria compras novamente e ainda vou notificar a escola. O livro foi postado para envio depois do dia que estava previsto para chegar até minha casa. Ainda mantenho a indignação pelo valor que paguei no frete
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0