Comprei 5 livros recebi 1

Editora Juspodivm
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2014 às 04:48

Estou mais uma vez insatisfeito com a Editora Juspodivm. Comprei 5 livros e recebi 1.

Fiz reclamação anterior por aqui quanto ao prazo de entrega, e a empresa disse que iria agilizar o pedido. Agilizou. Reclamei na sexta e no domingo chegou. Só que dos 5 livros que comprei, chegou apenas 1!

Cadê os outros 4?

Comprei os lotes com 5 livros e paguei no dia 30/05 e o prazo de entrega era de no máximo 9 dias.

Números do meu pedidos

Pedido n° 1656098

Pedido n° 1655662

Sei que dos 5 livros que comprei 1 era pré-venda então terá um prazo maior, mas e os outros livros?

Recebi apenas o livro:

Sinopses para Concursos - (2014) - v.27 - Direito Previdenciário - 4a ed.:Rev., amp. e atualizada

FALTAM:

Curso de Direito Civil - v.4 (2014) - Contratos - 4a ed.: Rev., ampliada e atualizada;

Manual de Direito Penal - Parte Geral (2014) - Volume único - 2a ed.: Rev. amp. e atualizada;

Questões Comentadas de Concursos Trabalhistas - Direito Previdenciário;

Resumos para Concursos - v.15 - Direito Previdenciário (2014) - 2a ed.: Rev., amp. e atual.

A editora parece estar perdidinha com a entrega.

Botaram uma promoção de 40% e venderam muito só que não conseguem atender aos clientes.

Eu quero meus outros 4 livros. Pois ainda há mais de R$170,00 meus voando por aí.

Receber a editora sabe e entregar o produto?

Quero meus 4 livros.

Poderiam agilizar isso aí por favor? Quero uma posição da empresa sobre os outros 4 livros.

No aguardo.

Insatisfeito com a confusão.

Ainda falta muito para a Editora Juspodivm atender bem aos seus clientes. Infelizmente.

Gabriel

18/06/2014 às 10:59

Prezado Gabriel,

Bom dia,

Verificaremos junto a empresa responsável pela distribuição em sua cidade, a posição de entrega do pedido 1656098.

Quanto ao livro Resumos para Concursos - v.15 - Direito Previdenciário (2014) - 2a ed, o mesmo estava em pre-venda com data 17/06, começando o prazo de recebimento nessa data.

Estamos à disposição.

EDITORA JUSPODIVM

18/06/2014 às 18:31

Estava bastante insatisfeito. No dia 18/06 liguei para editora e fui muito bem atendido. A atendente no mesmo dia resolveu o problema ligando ao motoboy, que realizou a entrega imediatamente. Creio que agindo desse modo, a Editora Juspodivm se redimiu. Foram muito comprometidos em resolver o problema.

Está com problemas com Editora Juspodivm?