Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

25/05/2017 às 11:13

ID: 26431009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu primeiro pedido ******* desde sexta feira que nao ha movimentaçao e ate agora nada da entrega um absurdo esse descaso pois ja passou do prazo de 5 a 7 dias apartir do instante que o pedido e aprovado financeiramente??

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2018 às 15:47

Prezada Alessandra Dornelas,

Chegou para nós a sua solicitação de informação referente ao seu pedido. Encaminharei um email para *******, para poder obter maiores informações referente a sua solicitação do ocorrido.

Caso deseje entrar em contato conosco segue no número: ******* ******* *******

Atenciosamente

Sac Luz e Vida

Réplica da empresa

26/01/2018 às 14:58

Prezada Alessandra Dornelas,

Queremos agradecer, por ter deixado seu comentário no site Reclame Aqui, isso nos ajuda a melhorar nossos serviços!

Verifiquei com a equipe da Loja Virtual sobre a demora na entrega de seu pedido *******.

E fui informada sobre o funcionamento dos prazos de entrega por região: *Capitais do Brasil de 05 a 07 dias úteis e *Interior dos estados de 07 a 15 dias úteis contados após a confirmação do pagamento.

Fui informada que o tempo de entrega ocorreu dentro do prazo – 9 dias úteis, o prazo máximo para a cidade de São João de Meriti é de até 15 dias úteis.

Deixo nosso número para que possa entrar em contato sempre que necessário ******* ******* *******

Agradeço sua atenção e sempre estamos à disposição
Atenciosamente
Sac – Luz e Vida