PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

ACESSO AO CURSO EXPIRA ANTES DO COMBINADO

Editora Manole
Terra Roxa - PR
30/05/2023 às 12:15
ID: 165557317
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois cursos (clínica psiquiátrica e emergências Psiquiátricas) da editora Manole no final do mês de Novembro do ano passado, quando adquiri tais cursos o anúncio dizia que o prazo de acesso seria por 01 ano. Acessei o curso semana passada e logo na página inicial diz que o acesso irá expirar no próximo mês (junho).
Tentei contato pelo chat e o chamado foi encerrado sem solução. Entrei em contato via telefone e a pessoa responsável disse que me retornaria por email até o final do dia, já se passou uma semana e não recebi retorno algum. O pós venda do curso deixa a desejar..

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2023 às 12:39

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos o seu contato.

O curso possui uma data de inicio e encerramento preestabelecida pela coordenação e pelos professores. A Manole possui o cuidado de disponibilizar essa informação no site para que antes da compra o aluno avalie se possui tempo hábil de realizar o curso, conforme a data de encerramento. A demora na resposta foi para verificar a possibilidade de prorrogação do curso com os coordenadores e professores.

O departamento responsável entrara em contato informado sobre a data.

Atenciosamente,
Equipe Manole.

Réplica do consumidor

05/06/2023 às 20:06

Minha reclamação foi justamente devido ao fato de a data de encerramento ter mudado: quando comprei o curso o prazo era diferente do prazo que aparece quando acesso o portal. Também tomo cuidado de não comprar um curso que não terei tempo de acessar.
Recebi um e-mail da Manole dizendo que o prazo de acesso ao curso foi prorrogado até o mês de Novembro no entanto quando entro na área do curso já aparece um aviso em letras maiúsculas e grifadas de amarelo que meu acesso se encerrará no final do mês de junho.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Editora Manole?

Reclamar
Melhores
Editoras e Revistas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade