ACESSO AO CURSO EXPIRA ANTES DO COMBINADO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois cursos (clínica psiquiátrica e emergências Psiquiátricas) da editora Manole no final do mês de Novembro do ano passado, quando adquiri tais cursos o anúncio dizia que o prazo de acesso seria por 01 ano. Acessei o curso semana passada e logo na página inicial diz que o acesso irá expirar no próximo mês (junho).
Tentei contato pelo chat e o chamado foi encerrado sem solução. Entrei em contato via telefone e a pessoa responsável disse que me retornaria por email até o final do dia, já se passou uma semana e não recebi retorno algum. O pós venda do curso deixa a desejar..
Resposta da empresa
30/05/2023 às 12:39Prezado Sr. Luiz,
Agradecemos o seu contato.
O curso possui uma data de inicio e encerramento preestabelecida pela coordenação e pelos professores. A Manole possui o cuidado de disponibilizar essa informação no site para que antes da compra o aluno avalie se possui tempo hábil de realizar o curso, conforme a data de encerramento. A demora na resposta foi para verificar a possibilidade de prorrogação do curso com os coordenadores e professores.
O departamento responsável entrara em contato informado sobre a data.
Atenciosamente,
Equipe Manole.
Réplica do consumidor
05/06/2023 às 20:06Minha reclamação foi justamente devido ao fato de a data de encerramento ter mudado: quando comprei o curso o prazo era diferente do prazo que aparece quando acesso o portal. Também tomo cuidado de não comprar um curso que não terei tempo de acessar.
Recebi um e-mail da Manole dizendo que o prazo de acesso ao curso foi prorrogado até o mês de Novembro no entanto quando entro na área do curso já aparece um aviso em letras maiúsculas e grifadas de amarelo que meu acesso se encerrará no final do mês de junho.
Consideração final
30/11/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.