Comprei um livro na editora Manole e não recebi

Editora Manole
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2024 às 01:47

Comprei um livro de Mastologia pela Internet, no site da Editora Manole , no dia 05/11/23, me enviaram um e-mail que eu receberia no dia 07/11/23. Não recebi. A partir do dia 08/11/23 começaram a me enviar propagandas por e-mail e nunca mais falaram sobre a entrega do livro. No dia 24/11, recebi um watsup me perguntando como foi minha experiência na compra, falei que não tinha recebido o livro. Me pediram o CPF para fazer o rastreamento, não me responderam mais. Já reclamei por email e watsup por 2 vezes e não me respondem.

26/02/2024 às 08:51

Prezado Dr. Emersom, esperamos te encontrar bem!

O livro foi adquirido em sua versão digital, e o departamento responsável já enviou para o seu e-mail as orientações sobre como acessar este e-book.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente

26/02/2024 às 08:52

Prezado Dr. Emersom, esperamos te encontrar bem!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente

26/02/2024 às 16:21

boa tarde
comprei e paguei o livro na versão física.
Nem o digital foi enviado.
Meu e-mail é
*******
Emersom

26/02/2024 às 16:46

Prezado Sr. Emersom,

Agradecemos o seu retorno.

No site da Manole está a venda somente o livro digital, onde consta na imagem do produto a palavra e-book para que o cliente possa identificar que se trata de um livro digital. Encaminhamos novamente os dados de acesso do e-book para o e-mail do senhor.

Equipe Manole.

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas