Decepcionado com a postura da empresa

Editora Manole
Francisco Beltrão - PR
17/12/2023 às 18:30

Eu sou clientes da Manole há anos, e este ano fui profundamente decepcionado. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Há mais de 15 dias eu fiz a compra de dois cursos. Inicialmente eu fiz a compra do seguinte curso (Curso de Psiquiatria da infância e adolescência Cuidado multidisciplinar ). Contudo, apesar dele aparecer na relação dos meus cursos, acessa-lo, aparecia em outra conta, a qual não está em meu nome (ou seja o certificado sairia no nom de outra pessoa). Imediatamente eu fiz a solicitação do cancelamento, uma vez que para fins acadêmicos eu tinha interesse também no certificado. Recebi um e-mail muitos dias depois, dizendo que o cancelamento não era possível, podem averiguar, eu não realizei este curso.
Na sequência, certo de queo primeiro seria cancelado, comprei um segundo curso (*******94-01), tambem para fins academicos (urgente). Esse de fato eu assisti as aulas, entratanto, ao acessar o certificado, outra supresa, não abriu (eu já tinha prazo contado). Enviei e liguei o mais rápido possível. E novamente recebi um e-mail sem resolução. Isso é um destrato, pois ambos os cursos eu comprei para fins acadêmicos/avaliativos. Conforme eu disse acima, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitado. Eu exijo sim um reparo a este respeito. Aguardo com urgencia uma devolutiva resolutiva. Um e-mail semelhante a este foi enviado. Opçoes: transferir o curso 1 para o meu sistema e abri-lo no meu nome; Liberar o certificado com urgencia; ceder uma cortesia de um curso de minha escolha (clinica psiquiátrica). Caso contrário, solicito a efetivação do cancelamento dos mesmos. Eu não tenho alguma do erros observados.

18/12/2023 às 15:55

Prezado Sr. Rodrigo,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno.

O departamento responsável entrará em contato.

Equipe Manole.

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas