PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

E-book ainda não disponibilizado no Bookshelf

Editora Manole
São José do Rio Preto - SP
04/01/2024 às 10:53
ID: 179665637
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 15/11/2023 realizei a compra de três livros no formato e-book, no entanto ainda não foram disponibilizados no aplicativo.
Já segui o passo-a-passo orientado no site, no entanto não obtive exito.
Código do pedido: #*******-01

Infelizmente não há um SAC da editora para resolver isso, é orientado a procurar o ReclameAqui.

Sem mais para o momento, grata !!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 12:25

Prezada Sra. Luana,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno.

Por favor, atualize sua biblioteca virtual, disponibilizamos os e-books. Referente a nossa central de atendimento, é disponibilizado no site o nosso número de telefone: (11) 4196-6000 e no final da página uma central de ajuda.

Atenciosamente,
Equipe Manole.

Réplica do consumidor

04/01/2024 às 14:02

Show, dos três livros que adquiri, dois já foram liberados. Ainda faltou o livro de endrocrinologia pediatria.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Editora Manole?

Reclamar
Melhores
Editoras e Revistas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade