Efetuei o pagamento a mais para via sedex com prazo de 03/08/2023 e passou do prazo e nem enviaram.

Editora Manole
João Pessoa - PB
04/08/2023 às 08:21

Efetuei o pagamento mais caro no dia 25/07/2023 para via sedex com prazo de 03/08/2023, hoje 04/08/2023 nem enviado foi ainda. Tenho um curso no dia 05/08/2023 com o autor do livro e a ideia era que ele pudesse autografar, paguei mais caro apenas por isso e até agora nem enviaram. Fui altamente prejudicado.

Pedido:*******92-01

04/08/2023 às 09:23

Prezado Sr. Gustavo,

Agradecemos o seu contato.

O pedido do senhor foi entregue ontem. Por favor, verifique na portaria do seu prédio.

Equipe Manole.

04/08/2023 às 09:32

Perfeito, eu fico acompanhando pelo site para saber a entrega e não foi atualizado em nenhum momento, estava apenas em separação ainda hoje de manhã. Ao tentar usar o Manole bot também não estava atualizado e ainda disse que meu pedido tinha um valor diferente do que eu pedi. Nota 10 para a entrega, mas fica a dica para evitar esse transtorno em realizar a atualização quando enviar e inclusive mandar o código de rastreio afinal o cliente quando efetua o pagamento dos correios ele está pagando por esse direito de rastreamento também.

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas