Falta de respeito com o cliente

No dia 12/11/2023 realizei a compra do Curso de Medicina de Emergência HCFMUSP 2024 ao custo de R$ 1.399 reais. Após a compra, não recebi mais informações da empresa. Por conta própria, entrei em contato para solicitar informações. Após duas tentativas de contato, me informaram que o curso se iniciaria em abril de 2024. Passou-se o tempo e, desde o final de abril, solicitei, por incontáveis vezes, acesso à plataforma, tendo como resposta mensagens que simplesmente não resolveram minha situação, só me fizeram criar expectativas em vão e perder tempo. Nas três vezes que deram algum posicionamento, me enviaram algum site com indicação de usuário e senha, porém, ao tentar acesso, não foi possível pois dá erro de "Nome de Usuário/Senha inválido".
Eu só gostaria de ter acesso ao curso que eu comprei (e que não foi barato), porém não sei mais o que fazer, uma vez que esta empresa até o momento só tem me feito perder tempo. Me arrependo amargamente do momento em que eu decidi investir meu suado dinheiro em uma empresa que, aparentemente, não é séria. Não recomendo fazer negócio.

06/05/2024 às 09:35

Olá Dr. Romullo, esperamos te encontrar bem!

O novo curso de medicina de emergência do HCFMUSP é ministrado em uma plataforma diferente, o que pode ter causado a divergência de informações. No entanto, enviamos um novo e-mail com instruções detalhadas sobre como acessar: Link da área do aluno, login e senha. Testamos o acesso e está tudo funcionando corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente
Equipe Manole

06/05/2024 às 10:51

Finalmente, depois de enviar a reclamação aqui, o problema foi resolvido!

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas