Livro não entregue.

Editora Manole
07/02/2024 às 17:58

Na parte de rastreamento diz que o objeto foi entregue ao destinatário, o que não é verdade, dado que desde o período da compra até a suposta entrega estou na residência (trabalho de casa), raramente saio e não foi em nenhum dia dentre esses. Já realizei uma reclamação e ainda alegam que foi entregue, solicito que deem o nome/imagem a quem foi entregue e/ou façam a devolução do objeto ou valor integral.

08/02/2024 às 10:00

Prezado Dr. Gustavo,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno.

Estamos em contato com os correios para verificar o ocorrido. No entanto, enquanto aguardamos esclarecimentos, já providenciamos um novo envio do exemplar. A entrega está prevista para hoje.

Equipe Manole.

08/02/2024 às 14:35

Prezados, boa tarde. Queria agradecer pela rápida e precisa resolução de meu problema, o livro chegou hoje 12:30.

A entregadora, desde 31/01/24 não me fornece uma resposta, deixo aqui o protocolo (179196019) fornecido por eles, e reitero meus agradecimentos sobre a resolução do problema.

Abraços.

08/02/2024 às 14:37

O livro não foi entregue pela entregadora, a editora entrou em rápido contato comigo, por meio deste, e resolveu a situação, estou com o livro em mãos.

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas