Manole atrapalhada na entrega de livros

Editora Manole
Caçapava - SP
30/01/2024 às 15:31

Comprei vários livros na Editora Manole Pedido #*******-01 e simplesmente um livro não veio (Fisiologia humana ilustrada) e outro foi cancelado e estornado o valor (Anatomia da ioga: Guia ilustrado de posturas, movimentos e técnicas de respiração), sendo que esse último se encontra disponivél no site só que agora com outro valor! Eu quero os dois livros pelo valor que comprei! Vale resaltar que quando peço para ver todos itens do meu pedido no site da Manole não consigo vizualizar. Fico no aguardo de uma resolução rápida.

31/01/2024 às 09:58

Prezado Sr. Fagner,

Agradecemos o seu contato!

O departamento responsável entrará em contato!

Equipe Manole.

31/01/2024 às 12:05

Engraçado comprei todos de pilates e yoga e só (Anatomia da ioga: Guia ilustrado de posturas, movimentos e técnicas de respiração
) não comprei (o louco sou eu).. lembro do preço deste livro a 70 e poucos reais enfim.... não tenho como provar até porque no site de vocês não abre nos pedidos todos itens que comprei (site sequer possibilita verificar todos os itens do pedido).... é bom que fico esperto na próxima. Sobre os livros estornados acho que o sistema de vocês é bem péssimo por que nem capacidade de gerir estoque tem.

Só para registrar... por e-mail duas atendentes diferente me atenderam sendo que um se quer leu a reclamação e me deu devolutiva de um outro livro que tbm adquiri.... coisa ta feio na Manole o sistema de estoque pessimo, site não da visibilidade do pedido, gerenciamento de estoque nao bate com um sistema de computador e funcionários não sabem nem ler nome do livro...

31/01/2024 às 16:56

Prezado Sr. Fagner, boa tarde!

Após recebermos sua reclamação, analisamos junto ao departamento responsável para compreender melhor a sua jornada de compra em nosso site. Constatamos que o livro Anatomia da Ioga: Guia Ilustrado de Posturas, Movimentos e Técnicas de Respiração 3 Edição não foi incluído em seu carrinho durante o processo de compra, por este motivo, o exemplar não foi enviado.

Além disso, em consulta ao departamento responsável pelos anúncios em nosso site, obtivemos a informação de que não foram realizadas promoções ou ofertas relacionadas a este livro durante o período em questão.

Gostaríamos de reiterar nosso compromisso em atender os nossos clientes da melhor maneira possível, por isso a equipe responsável entrará em contato para melhores esclarecimentos.

Equipe Manole

31/01/2024 às 22:01

Enrolados e sem organização

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas