Realizei uma compra no site Pedido#*******-01

Editora Manole
Sorocaba - SP
06/03/2024 às 17:12

Comprei 3 livros, 2 livros na forma de ebook e 1 na forma física. Pedido foi realizado no dia 08/02/24. Com previsão de entrega até o dia 17/02. Foi me passado um código de rastreamento do correio o qual sempre apareceu como objeto não encontrado na base dos correios ( *******).
Realizei contato com empresa a qual ficou de me encaminhar um email com codigo e informações e nunca realizou e nem entrou mais em contato.

Sendo assim, me sobrou poucas alternativas e tive que vir ao reclame aqui para tentar buscar receber um dos produtos o qual comprei.

Grato

07/03/2024 às 10:15

Prezado Dr. Raphael, esperamos te encontrar bem!

Verificamos junto ao departamento logístico, e o seu pedido foi enviado hoje. Todas as instruções para acompanhamento da entrega foram encaminhadas ao seu e-mail.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Equipe Manole

08/03/2024 às 11:00

Produto postado. Responderam rápido. Contudo poderia ter sido respondido quando realizei contato na central da editora.
Grato.

11/03/2024 às 18:32

Tudo ok. Por algum problema de logística inicialmente demorou para ser postado. Mas tudo resolvido.

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas