PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no site Pedido#*******-01

Editora Manole
Sorocaba - SP
06/03/2024 às 17:12
ID: 184035797
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 3 livros, 2 livros na forma de ebook e 1 na forma física. Pedido foi realizado no dia 08/02/24. Com previsão de entrega até o dia 17/02. Foi me passado um código de rastreamento do correio o qual sempre apareceu como objeto não encontrado na base dos correios ( *******).
Realizei contato com empresa a qual ficou de me encaminhar um email com codigo e informações e nunca realizou e nem entrou mais em contato.

Sendo assim, me sobrou poucas alternativas e tive que vir ao reclame aqui para tentar buscar receber um dos produtos o qual comprei.

Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 10:15

Prezado Dr. Raphael, esperamos te encontrar bem!

Verificamos junto ao departamento logístico, e o seu pedido foi enviado hoje. Todas as instruções para acompanhamento da entrega foram encaminhadas ao seu e-mail.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Equipe Manole

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 11:00

Produto postado. Responderam rápido. Contudo poderia ter sido respondido quando realizei contato na central da editora.
Grato.

Consideração final do consumidor

11/03/2024 às 18:32

Tudo ok. Por algum problema de logística inicialmente demorou para ser postado. Mas tudo resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Editora Manole?

Reclamar
Melhores
Editoras e Revistas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade