solitação de cancelamento não processada pelo site

Editora Manole
Porto Alegre - RS
20/03/2024 às 10:38

solicitei o cancelamento de um curso dentro dos 7 dias. porém para minha surpresa, meses depois o curso continua sendo cobrado. contatei por telefone e informaram que não há solicitação de cancelamento no sistema.

21/03/2024 às 15:48

Prezada Dra. Chariel,

Boa tarde.

Após verificação em nosso sistema, não identificamos solicitações de cancelamento, nem através do nosso site nem de outros canais de atendimento. Conforme as diretrizes estabelecidas, o prazo para cancelamento de pedidos é de 07 dias corridos a partir da data da compra, sendo que a sua aquisição foi realizada em 07/12/2023. Nesse sentido, o prazo para cancelamento já expirou.

Gostaríamos de esclarecer que este curso é oferecido pela EEP do HCFMUSP e, como revendedores em nosso site, estamos sujeitos às políticas estabelecidas pela instituição. Conforme essas políticas, não podemos abrir exceções quanto ao cancelamento, uma vez que não foi identificado dentro do prazo estipulado.

Caso possua algum comprovante que ateste o cancelamento realizado dentro do prazo especificado, solicitamos gentilmente que nos encaminhe para uma nova análise.

Equipe Manole

02/05/2024 às 12:12

A empresa conseguiu solucionar o problema de maneira justa e coerente

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas