Compra de Livro com Atraso na Entrega e Falta de Resposta da Editora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

23/03/2026 às 11:15

ID: 244036259

Fiz a compra de um livro em 17/02/2026 com previsão de chegada a principio para 04/03/26 e posteriormente alterado no site para 10/03/2026.

Já abri reclamação na Editora e inclusive atendimento Wathsaap, e nada .
Irresponsabilidade de uma empresa que principalmente realiza vendas de produtos jurídicos.

Recebi proposta de novos produtos , e considero uma falta de responsabilidade que a empresa continue a VENDER e [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.

NÃO RECOMENDO

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 12:01

Prezada Dra.

Verificamos que o seu pedido, código de rastreamento *****, consta como entregue no dia 25/03 pelos Correios. Pedimos, por gentileza, que confirme se o recebimento foi realizado por você, portaria ou terceiros.

Aproveitamos para esclarecer que os Correios vêm enfrentando sérios problemas operacionais, com atrasos generalizados nas entregas, falhas de atualização de rastreamento e acúmulo de encomendas, o que tem impactado diretamente os prazos e a qualidade do serviço. Trata-se de uma situação externa, fora do nosso controle, mas que infelizmente afeta toda a [Editado pelo Reclame Aqui] de entregas.

De toda forma, seguimos à disposição para verificar qualquer inconsistência e resolver o seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Editora Memória Forense