Conteúdo desatualizado.

Respondida
João Pessoa - PB
31/03/2025 às 10:43
ID: 213522151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um material para estudo, focado em um concurso e específico para área de interesse. Porém os assuntos estão desatualizados, não há uma apostila de fato. São junções por via de links para baixar separadamente. O material parece ser feito com "má vontade", experiencia horrivel com esse site e com o material fornecido.
Pedi o cancelamento e o reembolso, mas ainda não tive retorno. Comprei no sábado e só recebi hoje, mas ao me deparar com o tipo de conteúdo. Me arrependi completamente.
Não comprem!
Ainda estou no aguardo do cancelamento da minha compra, espero que resolvam logo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 10:05
Lamentamos não ter atingido suas expectativas e na mesma data desta postagem em 31/03/*******, após contatos por email, atendemos sua solicitação, esta compra foi cancelada e o valor pago estornado. Att., Equipe Multimidi@