Aplicativo com problema

Resolvido
Barueri - SP
10/01/2025 às 16:28
ID: 206927235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Eu comprei a Bíblia Nova versão transformadora, e essa Bíblia tem o estudo pelo aplicativo Filament, e desde que comprei a Bíblia o aplicativo está todo em inglês mesmo eu trocando idioma para o português ele permanece no inglês. Já enviei e-mail a qual tem no aplicativo e nada deles me responderem. Comprei essa Bíblia para facilitar o estudo e não estou conseguindo usá-la Esperando que eles resolvam o mais breve possível e não é somente eu que está com esse problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 16:33
Olá, Patrícia. Obrigada por sua mensagem. Acionaremos a equipe de desenvolvedores para resolver essa questão. Em breve voltaremos com uma resposta.
Réplica do consumidor
13/01/2025 às 17:13
Boa tarde! Então, acabei de verificar o aplicativo e ainda consta a mesma coisa, tudo em inglês, mesmo colocando o idioma para português. Já exclui o aplicativo, instalei novamente e nada de mudar para o português!
Réplica da empresa
14/01/2025 às 17:19
Boa tarde, Patrícia. Estamos aguardando o retorno dos desenvolvedores.
Réplica da empresa
17/01/2025 às 09:53
Bom dia, Patrícia, tudo bem? Acreditamos que o app buscou uma Bíblia errada na hora do seu cadastro. A Bíblia relacionada deve ter o seguinte nome: NVT Slim Letra Grande, esse nome aparece na parte das configurações. Pelo print enviado, o app relacionou a Bíblia The Filament Bible, que só tem conteúdos em inglês.
No nosso site temos um FAQ que ajuda você a excluir essa Bíblia errada e inserir a correta. Você pode ver como aqui: https://*******
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 13:57
Problema resolvido, obrigada a editora por me atender muito bem!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9