Assinatura Gibis Turma da Mônica - Revistas bão são entregues - Solicito Cancelamento da Assinatura

Em réplica
Curitiba - PR
22/09/2023 às 15:01
ID: 172573797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri uma reclamação há alguns meses sobre o fato de ter feito a assinatura das revistas da Turma da Mônica e nunca te-las recebido, apesar de ter feito o pagamento anual à vista.
Em resposta a Panini disse que enviaria as revistas.
Pois bem, recebi apenas uma remessa e mais nada.
Já se passaram alguns meses e não me resta outra alternativa.
Solicito o cancelamento da assinatura e a devolução do valor pago.
Infelizmente é impossível conseguir falar com a Panini por outros meios, que não seja o Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 12:51
Prezado Mario,
Encaminhei uma mensagem ao Sr. no privado, assim que possível peço que verifique, por gentileza.
Aguardo o seu retorno.
Qualquer dúvida, ou caso precise de mim, me avise por favor.
Ana R. - Equipe de Atendimento RA Panini
Réplica do consumidor
03/10/2023 às 11:13
Acabei de responder a mesagem privada que enviou solicitando o código da assinatura.
Inclusive anexei o documento que recebi quando fiz a assinatura.