Assinatura Gibis Turma da Mônica - Revistas bão são entregues - Solicito Cancelamento da Assinatura

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/09/2023 às 15:01

ID: 172573797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abri uma reclamação há alguns meses sobre o fato de ter feito a assinatura das revistas da Turma da Mônica e nunca te-las recebido, apesar de ter feito o pagamento anual à vista.

Em resposta a Panini disse que enviaria as revistas.
Pois bem, recebi apenas uma remessa e mais nada.

Já se passaram alguns meses e não me resta outra alternativa.

Solicito o cancelamento da assinatura e a devolução do valor pago.

Infelizmente é impossível conseguir falar com a Panini por outros meios, que não seja o Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 12:51

Prezado Mario,

Encaminhei uma mensagem ao Sr. no privado, assim que possível peço que verifique, por gentileza.

Aguardo o seu retorno.

Qualquer dúvida, ou caso precise de mim, me avise por favor.

Ana R. - Equipe de Atendimento RA Panini

Réplica do consumidor

03/10/2023 às 11:13

Acabei de responder a mesagem privada que enviou solicitando o código da assinatura.

Inclusive anexei o documento que recebi quando fiz a assinatura.