Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

22/05/2021 às 20:43

ID: 124285953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me foi ofertado assinatura de Gibi da turma da Mônica por um preço de 80,00 mensal demorou mais de 7 semanas sem receber os gibis e quando chegou vieram incrível 3 gibis!!!
Ou seja 3 gibis de 6,00 por 80,00 um absurdo quanto ao produto ofertado.... acreditei que ser assinante seria ter um benefício que no caso não me ocorreu. Sentimento de engano e péssima experiência quanto ao https://******* bem que por precaução não criei expectativa a minha filha que gosta muito da turma da Mônica... decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2021 às 10:33

Olá Tássio,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, informamos que te encaminhamos um e-mail com alguns procedimentos, depois dá uma olhada lá. ;)

Caso tenha ficado alguma dúvida pode nos contatar através de nossos Canais de Atendimento, pois será um prazer te atender =)

Pedimos gentilmente que avalie nosso contato, pois isso é muito importante para melhoria de nosso Atendimento.

Um grande abraço,
Equipe Panini.