Entrega de mangás

Editora Panini
Feira de Santana - BA
15/07/2015 às 11:12

No dia 09 de Junho fiz a compra de 3 mangás no site da panini, depois de um mês de espera liguei para a central para perguntar o motivo de ainda não ter recebido meu pedido sendo que o prazo de entrega é de no máximo 15 dias úteis. Conversei com a atendente que me disse que os mangás tinham sido postados no dia 11/06/15 mas que no site dos correios essa era a única informação que aparecia, ela me disse que faria o reenvio dos mangás e que em três dias eu poderia entrar em contato pedindo o código de rastreio do produto. Quando ligo hoje outra moça me atende e diz que não consta nada no sistema dela e que vai confirmar com as colegas se alguém recebeu minha reclamação. COMO ASSIM PANINI? MAIS DE UM MÊS ESPERANDO ESSA ENTREGA PARA A MULHER DIZER QUE NÃO SABE SE REENVIARAM OU SE EU FUI ATENDIDA? FALTA DE RESPEITO É POUCO! O número do meu pedido é 5036486 quero saber quando vou receber isso!!!!

16/07/2015 às 15:23

Olá Mirela,

Gostaríamos de informar que sua reclamação foi analisada e enviamos o posicionamento através de seu e-mail.

Nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Panini Brasil LTDA

Atendimento ao Cliente
    (011) 4133-0199
    atendimento.cliente@panini.com.br

Está com problemas com Editora Panini?