Entrega faltando produtos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/09/15 fiz uma compra de 14 revistas no site da Panini (pedido Nº: 5327935), com prazo de entrega de 15 dias. Chegou dia 29/09/15, porém faltando duas revistas. Já tentei por duas vezes contato com a empresa que até então (hoje sendo o quarto dia) não me esclareceu nada.
Considero uma tremenda falta de respeito ao consumidor, o fato de que além do extenso prazo, ainda vir faltando produtos (que ainda se encontram disponíveis a venda) e nem ao menos a empresa teve a consideração de dar uma satisfação.
Resposta da empresa
09/10/2015 às 12:40Olá Sr. Israel,
Gostaríamos de informar que sua reclamação foi analisada e enviamos o posicionamento através de seu e-mail.
Nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Panini Brasil LTDA
Atendimento ao Cliente
(011) 4133-0199
atendimento.cliente@panini.com.br