Fiz a assinatura e os Gibis da turma da monica até hoje nao chegaram

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/03/2023 às 10:32

ID: 161910971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola,

fiz a assinatura no dia 10/03 [conforme print anexo], me disseram que os gibis da turma da monica iriam chegar dia 15 e dia 30 desse mês..

Até hoje não chegaram os gibis, já tentei contato com a Panini diversas vezes pelo Whatsapp, instagram, e-mail, site e pelo telefone: [*******]

Depois de muita insistência consegui falar com um atendente da Panini pelo telefone*******, Protocolo da ligação: *******

Demorei mais de 40 minutos na ligaçã [print anexo] e, depois de muitas tentativas, atendente me informou que o vendedor da Panini passou as informações errada e que eu só receberia a primeira edição do gibi depois de 40 dias

Detalhe, quando eu contratei o pacote através do vendedor da Panini, ele me garantiu que, pelo fato de minha filha ser espectro autista, a panini iria enviar além dos gibis um almanaque da turma da monica a cada 15 dias. Depois disso contratei o pacote dos gibis + almanaque por 1 ano.

Obviamente, que já descontaram o valor do meu cartão imediatamente mas..

Além da informação em relação a data ter sido passada errada pelo vendedor, a atendente da panini me informou que o pacote que eu assinei não iria vir com o almanaque quinzenal, que se eu tivesse interesse teria que contratar outro pacote anual exclusivo do almanaque

Total descaso com os consumidores, principalmente, com as crianças



Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2023 às 12:33

Oi

Enviei uma resposta privada com mais detalhes referentes a sua reclamação, assim que possível, peço que verifique.

Fico à disposição, caso precise de um novo suporte é só nos chamar por aqui
ou abrir um novo ticket e entraremos em contato

Será um grande prazer atendê-lo novamente.

Abraços,
Camila!

Atendimento Panini Brasil

Réplica do consumidor

19/05/2023 às 10:15

Até hoje estou aguardando uma resposta e nada...

Réplica do consumidor

05/06/2023 às 10:20

Oi, ainda estou no aguardo... Hoje tentei ligar 2 vezes e não obtive qualquer resposta

Réplica do consumidor

14/06/2023 às 10:24

Até hoje não recebi nenhuma resposta... Estou tentando o cancelamento desde o inicio ou a entrega dos almanaques e nada... Hoje passei mais de 1 hora tentando falar com alguém através do número [*******] e nada.... por favor tenham um pouco mais de respeito!

Réplica do consumidor

25/10/2023 às 08:16

Até hoje não mandaram os almanaques e não cancelaram a assinatura... falta de respeito e compromisso