Não cumpriram prazo de entrega, impossível solicitar cancelamento

Editora Panini
Mogi das Cruzes - SP
01/09/2022 às 23:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri via site o álbum capa dura na data de 23/08, onde paguei pelo Sedex para q chegasse mais rápido, então o prazo seria de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, onde o mesmo foi aprovado por cartão de crédito no mesmo dia logo em seguida. ou seja a entrega deveria ocorrer até 26/08, e somente na data de hoje (01/09) q recebi e-mail q o pedido foi faturado. Já tentei contato via WhatsApp, e-mail, telefone sem nenhum retorno. No site nos meus pedidos consta q será entregue somente na segunda quinzena de setembro.
Quero fazer o cancelamento antes q seja enviado pois desejo o reembolso inclusive do frete pago mais o álbum pois já comprei em loja física não necessitando mais do produto não entregue no prazo. Aguardo retorno. Obrigado

08/10/2022 às 09:47

Oi

Enviei uma resposta privada com mais detalhes referentes a sua reclamação, assim que possível, peço que verifique.

E se permanecer alguma dúvida, fico à sua disposição.

Será um grande prazer atendê-lo novamente.

Peço gentilmente que avalie o meu atendimento, pois sua opinião é extremamente importante e contribui para a melhoria dele.

Abraços,
Elisa!

Atendimento Panini Brasil

08/10/2022 às 10:15

Por não conseguir fazer o cancelamento, por falta de resposta da editora, recebi o álbum no dia 09/09, porém devido a demora adquiri em loja física, após o prazo decorrido prometido de entrega pela editora.. portanto o que fazer com o álbum enviado pela editora depois que já comprei em loja física?

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Editora Panini?