Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/03/2020 às 22:08

ID: 102173095

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde dia 22/02/******* fiz uma compra de 18 kits de figurinhas com doze envelopes cada pelo site, conforme compra C2.*******.*******, pedido H4.*******.*******, paguei o valor total de R$*******,00 no dia 26/02/*******... Já fizemos o pagamento e até hoje nenhuma novidade sobre postagem ou separação e manuseio. A promessa de envio era até o início de março. Já terminamos o mês de março e o produto não foi enviado ainda. O que está acontecendo? O cliente merece uma satisfação. A Panini não vai cumprir a venda? Devolvam o meu dinheiro. Estou esperando passar o período de quarentena para buscar a Justiça. Não adianta ligar, não adianta enviar mensagens, nada. Sempre a mesma resposta: estamos verificando... Já liguei dezenas de vezes, vou colecionando protocolos: 2628111, 2629134, 2960048, 2633268, 2635209, 2960253, *******, *******, 2639790... A Panini entrou em falência? Façam-me o favor, tenham respeito com os clientes. Não venham com a desculpa que o produto está em "pré-venda", pois foi até recolhido das bancas de revistas há semanas. Outros colegas colecionadores que fizeram pedidos em quantidades menores já receberam. Descaso total, vergonha e descrédito, funcionários não tem um pingo de dignidade... Fechem as portas e devolvam meu dinheiro, sejam honestos!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2020 às 12:43

Olá Rogério,

Analisamos o seu questionamento e enviamos nosso posicionamento via e-mail.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
O número do protocolo de atendimento para seu caso é: *******.

Por favor, deixe sua avaliação ao finalizar a reclamação para que possamos melhorar nosso atendimento!

Em caso de dúvidas, nos encaminhe um Fale Conosco:
https://*******

Atenciosamente, Editora Panini.

Réplica do consumidor

31/03/2020 às 15:03

Sempre a mesma resposta automática e nenhuma ação... penso que a Panini tenha entrado em falência, seus funcionários nunca passam uma posição verdadeira, faltam com a verdade. Lamentável a situação, comprei e não vou receber. Não tratam o caso com seriedade. C A L O T E

Consideração final do consumidor

02/04/2020 às 20:59

Sempre a mesma resposta: estamos verificando o ocorrido e vamos tomar as devidas providências.... mas nunca enviam o que COMPREI e PAGUEI.... C A L O T E

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0