Atraso na entrega, não recebimento das revistas, descaso da empresa

Editora Pini
Santa Maria - RS
09/01/2014 às 14:31

Prezada Editora Pini

Fiz a assinatura em setembro de 2013 três REVISTAS, a ARQUITETURA E URBANISMO, INFRA-ESTRUTURA, e EQUIPE DE OBRA, já no primeiro mês houve problemas de entrega, nos meses seguintes o problema se repetia, foi mandado mais de 15 e-mails requisitando o reenvio e a solução do problema, no mês de novembro mudei o endereço de entrega pensando em resolver o problema, engano meu, no mês de dezembro recebi apenas a revista infra-estrutura, já mandei vários e-mails pedindo solução do problema, e nada foi resolvido, já está na hora de receber as edições de janeiro e nem a de dezembro recebi.

A poucos dias mandei o ultimo e-mail a empresa e nem responderam, o descaso é algo impressionante, a falta de interesse em resolver os problemas de entregas, a empresa só está preocupada com o lucro, pois já paguei 2 anos de assinatura né, a satisfação dos clientes é algo que não interessa a vocês.

É a última vez que tento resolver estes problemas, na próxima irei procurar o PROCON juntamente com colegas que também tem problemas com a revista.

Eu só quero que os problemas sejam resolvidos, mas é um absurdo a revista faltar tanto com quem a assina.

Atenciosamente Lucas Almeida

07/02/2014 às 15:11

Os problemas ocorridos com as assinaturas do cliente foram resolvidos e as entregas foram regularizadas.

Atendimento PINI.

www.piniweb.com/faleconosco

0800 596 6400

Está com problemas com Editora Pini?